domingo, 1 de novembro de 2009

Campeão alienígena bate recorde em S. Bartolomeu

Lelo Casadelas, um refugiado na “Terra Santa” consegui com o mínimo esforço humilhar os maiores mentirosos de S. Bartolomeu, ultrapassando até o falecido Áfricas que com apenas uma “regadela” fez o povo presente na feira em Fafe ir em cortejo para a serra do Viso ver a nave Soviética que afinal nunca lá tinha aterrado…
Foi com muito entusiasmo que um morador da quelha das Chães saiu à rua para ver! Nunca se assistira a tal feito em S. Bartolomeu do Rêgo: o Lelo Casadelas proferiu a maior barbaridade de toda a história milenar do planalto! “Eu num ano fiz 500 000 quilómetros (como camionista) ” – disse o Casadelas escrevendo mais uma página de história. No momento choveram insultos de apoio e todos o escarneceram de felicidade até perceberem a dimensão do acontecimento. 500 000 quilómetros por ano permitiam ir de Rêgo a Faro e vir todos os dias, incluindo feriados e períodos de férias (excepto os Domingos porque há missa e todos têm que admirar o fato do Inácio Tecla), e ainda sobrava distancia para ir ver amigas a Bragança e voltar.
O super herói que foi capaz de fazer 1600 km diários em 280 dias úteis num pesado de mercadorias capaz de andar ao dobro da velocidade do máximo de velocidade de um veiculo normal!
Consultando o livro dos recordes de S. Bartolomeu vê-se que os maiores mentirosos da freguesia (o Serralheiro, o Cunha e o Lopes) por mais que tentem ultrapassar a mentira do Lelo Casadelas, nunca o conseguirão. Batista Serralheiro deixou a liderança desta modalidade, e os restantes expertis na modalidade tiraram o traseiro dos restantes lugares do pódio, pois o Casadelas ocupou todos os lugares do pódio com uma só regadela. Deste modo Casadelas ocupa as três posições do pódio, e certamente nunca mais as largará.



O camião do Lelo Casadelas segundo a imaginação do povo de S. Bartolomeu.

4 comentários:

jmc8877 disse...

Nisso meu caro amigo tens razão em relação ao Batista serraleiro como pessoa acho k ninguém o consegue tirar do pódia a enganar o povo com as suas mentiras, mas o "casadela" acho k ele consegue fazer esses klm porque imagina na nossa santa terra 1km são 1000mt, mas ao citares esta noticia devias te informar, imagina que para eles 1km são 100mts pode ser que eles pensem assim. imagina tu que o teles era da nossa terra e passou para o lado de lá e também com aquela ferranchada queria enganar o Zé Jokim que iam acolher as brasileiras e eles andou a abastecer de tasca em tasca que ao mesmo tempo ia fazendo publicidade da tal obra como é que é possivel ...............

Anónimo disse...

Não entendi bem a do "fato do técula", alguem me poderá explicar?

Anónimo disse...

Vai à missa e ja sabes!

Anónimo disse...

A que IGREJA me devo dirigir? À Católica ou à dos GEOVÁS?