sábado, 16 de outubro de 2010

Passatempo nº 6

O sexto passatempo que O Livro expõe, relaciona-se directamente com a nobre arte e o talento de muitos habitantes do planalto de Montelongo: o fanar, o passar a luva, o roubar.
Grandes delitos já foram cometidos em S. Bartolomeu do Rego, desde o roubo da concertina do Quim Cabaço, até ao 100º grande roubo da bicicleta do Zé Juquim, mas nenhum como este, possivelmente o maior da História!
           
O papel do leitor é investigar e encontrar o criminoso de S. Bartolomeu que roubou o nariz ao falecido Michael Jakson e o fato ao Dr. Mário Soares.


   
E o grande vencedor é o Cunha, que se antecipou a António Lopes, com a resposta "Inácio Tecla"! Cunha deste modo acerta pela 2ª vez nos passatempos do O Livro, passando a ser o favorito desta competição.

Inácio Tecla, o maior criminoso da história ao fanar, para além do nariz da maior estrela pop do universo, o "fato" ao Mário Soares. Contudo, Inácio nunca chegou a ser julgado pois “ladrão que rouba a ladrão (…)”…

4 comentários:

Anónimo disse...

o ladrao do fato do d;mario:soares è o nariz do michel jakson è o inaçio tecla ;da rua camoes; cunha conprimentos

Toni disse...

foi o inácio sim senhor, pena que cheguei tarde para responder :S
parabens ao cunha.

cumprimentos

cá da terra... disse...

Muito bem...temos aqui uma grande personagem...
:)

Anónimo disse...

da rua;contra tudo e contra todos quando;sai a istoria da rapoza que foi apanhada no galinheiro i avisou o propietario se me denounçias levo_te< prà bila<