quarta-feira, 16 de junho de 2010

Passatempo nº 5

Mais uma vez OLivro traz-nos um pitoresco passatempo que retrata a palermice presente no genoma de qualquer alma que tenha a felicidade de nasçer entre Lamas e Penalva.

O quinto passatempo de OLivro resume-se em adivinhar quem é a top-model natural de S. Bartolomeu vestida de hamburguer a posar para a seguinte foto, no núcleo museológico da freguesia?


Para participar adicione comentário.

Ganha o primeiro a responder acertadamente, desde que se identifique.
_________________________________________________________
   
E o vencedor é Luis FOC com a resposta “David da Lameira”, como quem diz “Sucatas”, o homem que também tem nome de fenómenos meteorológicos: Nino (=El Niño)!
David é sobejamente conhecido, entre muitas outras coisas, por matar os porcos presos a carros, encontrar homens nus no meio da serra a pedir socorro, e por ter como recursos humanos na sua empresa, indivíduos que para arrastar um poste do meio de um campo utilizam motorizadas que pela sua descomunal cilindrada queimam ao fim de poucos minutos, deixando o poste cuidadosamente no mesmo sítio.
      
A fotomontagem tem como base uma aparição pública de David em versão Marilyn Monroe no dia de Carnaval:
  

7 comentários:

Anónimo disse...

David da Lameira a cagar style! lol

Luís FOC

O LIVRO disse...

Certissimo

Anónimo disse...

A gaja é boa...lol

Anónimo disse...

O prémio é um presunto do Rêgo?

Luís Foc

batista disse...

sem querer ofender o David,mas para mim a essa foto sobra le a cabeça......................................... bonito hanburguer.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
O LIVRO disse...

Não existira melhor lugar porventura para escrever insultos relacionados com atritos pessoais? Agradeço que deixe esses atritos fora deste local, como já disse este é um lugar para rir, não para chorar.