quarta-feira, 14 de julho de 2010

Encontrados mais dois artistas em S. Bartolomeu do Rego

S. Bartolomeu sempre instruiu grandes artistas musicais nomeadamente na exigente arte do desafio. A história fala-nos de grandes nomes de cantadores que se revelaram em festas de casamento, de onde se destaca Tónio Bigodes que se esmerou a cantar e a tocar barriga-bombo no final da festa de casamento de sua irmã em Felgueiras, e agora a dupla S. Pedro e Banana, no casamento de Filipe Carvalho.

S. Pedro, de Quintela, e Joel Banana, de Lobão, animaram a distorcida noite do passado Sábado com tocantes solos vocais que fizeram toda a gente chorar… a rir. Sem playback e com o Nogueira a tocador de concertina vocal, S. Pedro, agora com o nome artístico de “Som Pedro”, com seus vocais graves e profundos, e Joel Banana, com seus altos agudos, interpretaram temas totalmente de improviso que lhes valeu a gravação de um disco intitulado “Quinta ela, sexta lhe vão”, um álbum a olhar para o futuro da sociedade que retrata a vida difícil de um rapaz bissexual…
Nogueira, o tocador de concertina vocal, por dificuldades técnicas, viu-se obrigado a abandonar o espectáculo logo no inicio. Mais tarde ainda tomou banho, não na piscina do local, mas sim com um balde de água fria pela cabeça abaixo para a sua cabeça deixar de girar, não fosse partir o pescoço. Zé Miguel Carvalho também ia tomar banho, à força, mas a sua mãe intrometeu-se e quem quase parou dentro da piscina foi ela!

Foi uma magnífica noite de festa em que as estrelas musicais Joel Banana e Som Pedro viram o mundo girar á sua volta, pois estavam, como toda a gente presente no local, bêbados.


video

1 comentário:

Anónimo disse...

ainda bém que apareçe novos artistas em S.Bartolomeu do Rêgo;
Depois do cantador nos ter deixado mal-vistos na festa do padroeiro
a alternativa està ai